Agricultura amplia atendimento para Nota do Produtor Rural em Londrina

Até 31 de março – A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento informa que o horário de atendimento do Setor da Nota do Produtor Rural da Diretoria de Abastecimento, até 31 de março, será das 9h às 18h. O objetivo é atender a demanda existente neste período. Em abril o atendimento voltará ao horário normal, das 12h às 18h.

A alteração ocorre porque março é o último mês para recebimento das notas fiscais emitidas em 2016 e devido ao período de safra da soja e do milho em Londrina e região.
A Nota Fiscal do Produtor Rural – É o documento que registra, para fins fiscais, as operações de circulação de mercadorias e de prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

A Nota Fiscal do Produtor atesta a responsabilidade do produtor rural pela segurança, qualidade e descrição do produto na nota: quantidade, preço, variedade, classificação, embalagem.

Serviço – As notas fiscais do produtor rural são recebidas e emitidas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Londrina, na rua da Natureza, nº 155 (Parque Municipal Arthur Thomas), Jardim Piza e seu registro é efetuado no sistema SEFANET da Receita Estadual do Paraná.

Almanaque Londrina

O ALMANAQUE LONDRINA é um portal que oferece divulgação para micro, pequenas e médias empresas. Um Guia onde o internauta pode encontrar informações sobre o que há de melhor na cidade, fácil e rápido.

Sem comentários ainda

Seu comentário é importante

Your email address will not be published.

Você pode usar atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Almanaque Londrina
O Almanaque Londrina é um guia onde o internauta pode encontrar informações sobre o que há de melhor na cidade, rápido, fácil e de graça.